Adolescente de 15 anos é morto com 16 golpes de facão em Pará de Minas

Um adolescente de 15 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (19), na cidade de Pará de Minas, na região Centro-Oeste do Estado. Ele foi encontrado com 16 cortes causados por objeto cortante e a suspeita é de que um facão tenha sido usado no crime.

Uma pessoa ligou para a polícia e disse que viu “um individuo saindo correndo de uma mata no bairro Santa Edwirges gritando por socorro e que ele apresentava lesões na cabeça como se fossem cortes”. Quando as equipes chegaram ao local, nas imediações da rua Geraldo Nunes Duarte, encontraram a vítima caída na calçada com ferimentos na cabeça “provenientes de instrumento cortante”.

O Corpo de Bombeiros e o Samu também foram acionados para a ocorrência. O médico da equipe do Samu, ao examinar a vítima, constatou óbito no local. A perícia esteve na cena do crime e apontou 16 perfurações na vítima espalhadas pela cabeça, costas e membros superiores.

Um homem de 46 anos foi até ao local e se apresentou como pai da vítima. Ele disse aos policiais que o filho seria um adolescente de 15 anos e que tinha envolvimento com entorpecentes. A equipe da PM verificou também que a vítima figura como autor de homicídio tentando em Dores do Indaiá, tráfico de drogas, roubo de motocicleta e ameaça.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Betim pelo rabecão da Polícia Civil. Não há suspeitos da autoria do crime e a PM segue em rastreamento.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA