Democrata de Sete Lagoas estreia no Mineiro com derrota para o xará de Valadares

Rony, camisa 22, marcou o gol da vitória do Democrata-GV contra o Democrata-SL | Foto: Reprodução NSports

Em partida disputada no estádio Mamudão, em Governador Valadares, o Democrata de Sete Lagoas estreou com derrota, por 1 a 0, para o Democrata de Governador Valares. O único gol da partida foi marcado por Rony, aos 44 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Pantera assumiu o 2º lugar do Grupo C, liderado pelo Cruzeiro (3), que traz o Ipatinga e o Tombense, sem pontos. Com a derrota, o Jacaré segura a lanterna do Grupo B do Mineiro, liderado pelo América (3). A chave ainda tem a Patrocinense e Caldense, derrotados na 1ª rodada.

No próximo sábado (28), o Democrata-GV visita a Caldense, em Poços de Caldas. O Jacaré busca a reabilitação contra o Pouso Alegre, em Sete Lagoas. Ambas as partidas estão marcadas para às 16h.

O jogo

Por problemas com a ambulância presente no estádio, a partida entre os Democratas, no Mamudão, começou com 15 minutos de atraso. O time de Sete Lagoas até chegou a marcar um gol, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas o tento acabou anulado por impedimento no lance, assinalado pelo bandeirinha do jogo, e confirmado pelo VAR.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais equilibrado. Aos 18 minutos, a Pantera quase inaugurou o marcador com numa tentativa de gol olímpico que terminou com falta em cima do goleiro Gustavo Silva, do Democrata de Sete Lagoas.

Melhor em campo, o time da casa conseguiu tirar o zero do placar aos 44 minutos do segundo tempo. Em falta cobrada por Bruninho, a bola desvia e Ro

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA