Empresário é morto a tiros em frente a empresa que ele era dono, em Montes Claros

Carro foi alvejado com tiros — Foto: Igor Brandão

Um homem, de 34 anos, morreu a tiros na manhã desta segunda-feira (23), em Montes Claros.

Segundo a Polícia Militar, Antônio Farley Araújo Vieira foi atingido dentro do carro, em frente a empresa que ele era dono, e no local foram encontradas cerca de 14 cápsulas deflagradas.

A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Olímpico e, segundo o subtenente Edilson Dias, quando os policiais chegaram ao local, o homem já tinha sido socorrido, mas faleceu antes de dar entrada no hospital.

“Por volta das 08h40 recebemos a informação de que havia uma troca de tiros na Avenida do Sol. Quando chegamos no local, encontramos um veículo alvejado por vários sinais de balas, provavelmente em torno de 14 disparos, e a vítima não estava mais no local. Soubemos que ele tinha sido socorrido pela esposa. Posteriormente, fomos informados que um carro utilizado pelos dois suspeitos de cometer o crime foi encontrado próximo a um posto de gasolina incendiado”, confirmou o subtenente.

Conforme o subtenente, a vítima tinha estacionado em frente a uma distribuidora de cestas básicas, na qual ele é proprietário, quando um carro se aproximou do local e um dos ocupantes efetuou os disparos. “Ele chegou ao local para trabalhar com a esposa e, em seguida, após a esposa descer, ele chamou um funcionário para ir até uma obra próxima ao local, ao retornar, a vítima foi surpreendida por esses autores. Em seguida, o veículo empreendeu fuga sentido a BR-251”.

Carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado incendiado a 20 km do local do crime — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

O carro utilizado na fuga foi encontrado incendiado a 20 km do local do crime, em uma estrada vicinal, que dá acesso à comunidade de São João da Vereda.

O corpo de Antônio Farley Araújo foi encaminhado ao IML. Imagens de segurança no entorno estão sendo analisadas para tentar identificar os suspeitos. A Polícia segue com as buscas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA