Corpo com pés amarrados e objeto enrolado no pescoço é resgatado no rio Arrudas

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros resgatou, nesta terça-feira (24 de janeiro), o corpo de um homem com os pés amarrados e um objeto envolvendo o pescoço no rio Arrudas. A vítima estava na avenida do Contorno, próximo ao restaurante popular, na região Central de Belo Horizonte.

O acionamento aos bombeiros foi feito por uma pessoa que passava pelo local, por volta de 8h, e viu o corpo. Os bombeiros não repassaram detalhes sobre o objeto que estaria no pescoço da vítima e nem sobre sua idade e características.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local para retirar a vítima. o corpo foi entregue a perícia da Polícia Civil que vai investigar a morte do homem e as circustâncias em que o corpo foi jogado no rio.

Outros corpos encontrados no rio Arrudas em janeiro

Somente neste mês de janeiro outros dois corpos foram encontrados no rio Arrudas. No dia 2 deste mês um corpo em estado de decomposição foi encontrado no local. Neste caso também não se sabia o que causou a morte da vítima. O corpo foi localizado próximo a linha do trem, no sentido Sabará., na região Leste da capital.

Depois, no dia 5 de janeiro, um outro corpo foi encontrado também em decomposição. A informação é que ele estaria junto com a outra pessoa que foi encontrada morta no dia 2. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA