Polícia investiga suposto sequestro de mulher em Belo Horizonte

Homem de moletom amarelo colocou mulher à força dentro de carro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMMG) está à procura do homem que colocou uma mulher à força dentro de um Renault Duster enquanto passava pela rua Domingos Vieira, no bairro Santa Efigênia, na última quarta-feira (25).

Em nota, a instituição explicou que “iniciou os levantamentos investigativos com o objetivo de identificar a vítima, o autor, as circunstâncias e a motivação dos fatos”.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode fazer a denúncia de forma anônima para o 181.

Entenda

Vídeos de câmeras de segurança mostram a ação do suspeito. Nas imagens, a mulher aparece andando assustada pela rua Domingos Vieira e, posteriormente, tentando se esconder em um prédio. Logo em seguida o carro se aproxima e, ao flagrá-la, o motorista faz o retorno do veículo. A vítima então é colocada à força dentro do veículo por um homem de moletom amarelo.

Um morador, que preferiu não se identificar, explicou que chegou a ouvir os gritos de socorro da mulher, porém, ao abrir a janela, não viu nada. No entanto, no dia seguinte, outro morador achou melhor verificar as câmeras do prédio na tentativa de entender o que houve.

“Vimos uma mulher descendo à rua, mas não vimos ninguém e ficamos olhando um pouco. No outro dia, a minha amiga decidiu olhar as câmeras do prédio: ‘olha, eu vou olhar porque a gente escutou aqueles gritos’. Pelas câmeras, a gente viu. Ela veio correndo e o carro voltou. O prédio não tem porteiro à noite. Então ela ficou ali tentando se disfarçar. Aí a gente vê pelas câmeras ele voltando, batendo muito nela. A sensação que a gente tem é que ela desmaiou e ele jogou ela dentro do carro”, contou.

Com informações de Renato Rios Neto

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA