Jovens executados no Verde Vales em Sete Lagoas tinham 18 e 20 anos

Foto registrada no local do crimeOs jovens executados em Sete Lagoas, neste sábado (28), no bairro Verde Vale, tinham 18 e 20 anos (Henrique dos Santos Souza, 20 anos, e João Herbatti Silva Araújo, 18). A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Quatro homens teriam chegado ao local de carro e atirado contra as vítimas. Os suspeitos fugiram, e ninguém foi preso.

A perícia indicou mais de 20 perfurações causadas por disparos de arma de fogo no corpo do jovem de 18 anos, morto dentro do salão. A segunda vítima foi baleada ao menos oito vezes na calçada do estabelecimento, onde conversava com amigos. Ambos tiveram o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que havia terminado de cortar o cabelo quando viu seu vizinho, a vítima de 18 anos, na barbearia. Eles conversavam quando os criminosos chegaram armados e atiraram.

Ainda segundo o relatado pela testemunha, embora estivessem no mesmo local, os dois jovens não demonstraram que se conheciam, tampouco estavam próximos um do outro.

Em estado de choque, o proprietário do estabelecimento comercial disse que apenas ouviu os disparos.

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA