Bope e PM realizam buscas em área verde para prender integrantes

Compartilhe:

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que planejava assaltar um banco em Vale do Mucuri foi morto durante troca de tiros com a polícia na última quinta-feira (23). Outros dois foram presos e três são procurados.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e o helicóptero Pégasus realizam buscas em uma área de mata próxima a Águas Formosas para prender os integrantes. A ação é conhecida como ‘Novo Cangaço’

O grupo planejava o assalto quando foi surpreendido pelos militares, que encontraram o esconderijo e prenderam dois homens. Um confessou que a quadrilha planejava atacar uma agência bancária no Centro da cidade.

Os outros quatro adentraram a mata fortemente armados e abriram fogo contra os militares, que revidaram e atingiram um dos suspeitos. Os demais se esconderam no mato e seguem sendo procurados.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA