“Estou indo pra minha casa. Larguei a faxina pra lá! Não poder esquentar meu almoço? que isso, gente? diarista ou faxineira é ser humano igual a vocês. Não adianta ser doutor e não ter educação e respeito pelos outros”, escreveu Marcelle nas redes sociais.
Após a repercussão da postagem, a diarista desabafou em outro post sobre os comentários recebidos. “Quando eu posto sobre os clientes que me tratam com respeito e carinho, devido a ter clientes tipo esse senhor de ontem, sempre comentam que isso é o mínimo. Sim, eu sei que é o mínimo, mas infelizmente não é sempre assim”, relatou a profissional.
“Quem faz trabalho doméstico ou trabalha com atendimento público sabe bem como é . Nós que fazemos trabalho doméstico não somos menos gente do que você que tem diploma. Todos os profissionais, sejam em qual área for, merecem reconhecimento e respeito. Se vocês precisam do nosso trabalho é sinal de que nosso serviço é essencial”, finalizou a diarista.
Em seu pefil no Twitter, Marcelle compartilha que divide seu tempo entre faxinas e uma confeitaria, fazendo doces sob encomenda.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.