Fotos inéditas revelam detalhes da partida entre Cruzeiro e América na Arena do Jacaré em Sete Lagoas

No último sábado (11), a Arena do Jacaré em Sete Lagoas foi palco de uma partida emocionante entre Cruzeiro e América, dois dos principais times de futebol de Minas Gerais. E agora, os torcedores têm a chance de reviver alguns momentos dessa partida graças às fotos inéditas do fotógrafo Atila Kassius.

As imagens capturadas pelo profissional mostram a vibração da torcida, a técnica dos jogadores e até mesmo momentos de tensão durante o jogo. O destaque fica para a qualidade das imagens, que trazem um nível de detalhamento que permite aos torcedores se sentirem como se estivessem dentro do campo.

A partida terminou com a vitória do Ameriaca por 2 a 0, mas a rivalidade entre os dois times e a emoção dos torcedores garantiram um espetáculo para todos que estiveram presentes. Agora, com as fotos de Atila Kassius, esse momento histórico pode ser revivido por todos aqueles que amam o futebol.

Confira abaixo algumas das fotos inéditas da partida entre Cruzeiro e América na Arena do Jacaré em Sete Lagoas: (fotos abaixo)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA