Carro cai em córrego após colisão com outro veículo em Poços de Caldas

Dois carros colidiram na noite desta terça-feira (14) na avenida João Pinheiro, Bairro Joias do Vale do Sol, em Poços de Caldas. O acidente envolveu um Chevrolet Onix, cinza, e um Jeep Renegade Azul, próximo a entrada do ponto turístico Cachoeira Véu das Noivas, deixando duas vítimas.

O condutor do Chevrolet Onix, com 38 anos de idade, estava caminhando pela cena, fora de seu veículo, queixando de dores na região da lombar. Já o condutor do Jeep Renegade, de 52 anos, encontrava-se consciente, orientado, mas queixando dores no braço direito. O veículo Jeep Renegade estava parcialmente submerso no leito do córrego, cerca de 15 metros abaixo do nível da avenida.

O Corpo de Bombeiros utilizou cordas, escadas e equipamentos de salvamento em altura para resgatar o condutor do Jeep Renegade, que foi avaliado pela equipe médica e recusou o encaminhamento ao hospital. O condutor do Chevrolet Onix foi conduzido para a UPA pela guarnição de resgate.

A Polícia Militar foi acionada para sinalização e controle do tráfego de veículos, e um guincho tipo Munk foi necessário para retirar um dos veículos devido à dificuldade de acesso e movimentação do mesmo. Ambos os veículos foram conduzidos para os locais indicados por seus respectivos responsáveis.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA