Paciente morre em colisão frontal entre entre carro e ambulância em cidade mineira

Na madrugada desta terça-feira (15), um grave acidente automobilístico deixou uma pessoa morta na rodovia BR-459, em Santa Rita do Sapucaí. A vítima, identificada como J.M.V.V., de 48 anos, era paciente e estava sendo transportada em um veículo Chevrolet Onix da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí para a cidade de Belo Horizonte.

O acidente ocorreu por volta das 2h26min, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Cachoeira de Minas. O Chevrolet Onix colidiu frontalmente com um Renault Kwid. Segundo informações dos bombeiros, a paciente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O condutor do veículo da prefeitura municipal nada sofreu, enquanto a acompanhante da vítima teve escoriações leves e foi conduzida para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

O condutor do Renault Kwid foi levado para o pronto-socorro de Pouso Alegre, consciente, mas desconexo e com um ferimento na perna esquerda. A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal, da perícia técnica e da funerária. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA