Suspeitos invadem loja das Casas Bahia, fazem reféns e atiram em policiais na Grande BH

Casas Bahia é invadida por homens armados

Homens armados foram presos pela Polícia Militar (PMMG) após invadirem uma loja das Casas Bahia, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (15). Conforme informações da PM, dois funcionários e três clientes foram feitos reféns e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos renderam os funcionários, do setor de estoque, e anunciaram o assalto. Conforme a PM, clientes que chegavam na loja também eram rendidos. Uma pessoa percebeu a ação criminosa e conseguiu acionar uma viatura da polícia que passava pela região.

“Durante a intervenção dos militares com apoio da polícia Civil, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, contudo, ninguém ficou ferido”, explicou a PM.

Quatro suspeitos foram presos. Os reféns foram liberados após negociação com a polícia e duas armas foram apreendidas pela PM.

Por meio de nota, a Casas Bahia confirmou o assalto e disse que está colaborando com as investigações. Apesar da nota afirmar que o local continua funcionando, a reportagem da Itatiaia verificou no local que, na tarde desta quarta-feira (15), o estabelecimento seguia fechado.

“A rede confirma a tentativa de assalto ocorrido em sua loja de Ibirité, em Minas Gerais. Não houve feridos e a unidade continua funcionando normalmente. A empresa ressalta que está colaborando com os órgãos competentes.”

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA