Democrata de Sete Lagoas vence o Caldense na repescagem do Campeonato Mineiro

Caldense enfrenta o Democrata de Sete Lagoas pela Repescagem do Mineiro (Foto: Renan Muniz/Caldense)

O Democrata de Sete Lagoas conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado (18) contra a Caldense, na Arena do Jacaré, pela repescagem do Campeonato Mineiro. O placar final foi de 1 a 0, garantindo os primeiros três pontos para a equipe. 

Com a vitória, o Democrata está temporariamente na segunda posição na tabela do triangular, que reúne ainda a Caldense e o Patrocinense. O próximo jogo da equipa de Sete Lagoas será contra a Caldense novamente, mas desta vez no estádio do adversário, em Poços de Caldas, no dia 1º de abril. 

Já a Caldense, que fez sua primeira partida na repescagem, terá a chance de buscar sua primeira vitória na próxima quarta-feira (22), contra o Patrocinense, no Ronaldão, em Poços de Caldas. Com a derrota, a equipe está momentaneamente na última posição na tabela do triangular. 

As três equipes se enfrentarão nas seis rodadas até o dia 8 de abril, e as duas equipes com menor pontuação serão rebaixadas no estadual. A expectativa é de que a disputa seja acirrada, e as equipes buscam cada ponto para garantir a permanência na elite do futebol mineiro.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA