Homem é esfaqueado no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas; autor foi preso em flagrante

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas neste domingo (26). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada a facadas na Rua Independência e foi socorrida por populares para o Hospital Municipal da cidade. O autor fugiu a pé em direção ao centro da cidade.

Com informações de uma testemunha que presenciou o crime, a polícia iniciou uma busca intensa pelo infrator. Durante as buscas, uma denúncia via 190 informou que um indivíduo com as mesmas características do autor estaria descendo a rua com a mão ensanguentada.

As viaturas da Polícia Militar foram até o local e avistaram o indivíduo tentando fugir em sentido contrário. Ele foi imediatamente abordado e durante a busca pessoal foi encontrada uma faca com cabo de madeira de aproximadamente dez centímetros de lâmina em sua cintura. O autor confirmou ser o responsável pelas facadas na vítima.

A vítima está em regime de prisão domiciliar e foi atendida em estado grave com uma perfuração na jugular próxima à carótida do lado esquerdo e outras duas perfurações nas costas.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão e irá responder pelo crime de tentativa de homicídio. A ação rápida da Polícia Militar de Sete Lagoas reforça o compromisso das forças de segurança em proteger a população e combater a criminalidade na região.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA