Democrata-SL perde para a Caldense e está rebaixado no Campeonato Mineiro

Caldense rebaixa o Democrata

A Caldense venceu o Democrata SL por 2 a 0, no Ronaldão, pela penúltima rodada da Repescagem do Campeonato Mineiro, e confirmou a queda de ambos os times para a Segunda Divisão do estadual. Com o resultado, a Caldense chegou a quatro pontos, na segunda posição, mas já não consegue mais deixar a zona de rebaixamento por ter feito todos os seus jogos. O Democrata é o lanterna com três.

O jogo começou movimentado, com a Caldense abrindo o placar logo nos primeiros segundos de partida. Aruá aproveitou um escorregão do zagueiro adversário para marcar o primeiro gol. Depois disso, a Caldense recuou e chamou o adversário para o seu campo defensivo, enquanto o Democrata tentava o empate.

No segundo tempo, a Caldense foi novamente certeira. Aos sete minutos, Fabrício Bigode cobrou falta por cima da barreira e fez um bonito gol. A situação do Democrata piorou ainda mais aos 12 minutos, quando Juliano recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Com um a mais, a Caldense chegou a colocar uma bola na trave com Fabrício Bigode, mas acabou confirmando a vitória por 2 a 0.

Com o resultado, a Caldense se despede do Campeonato Mineiro com a certeza da queda para a Segunda Divisão. O Democrata SL também já havia sido rebaixado antecipadamente. A última rodada da Repescagem do estadual acontece no próximo final de semana.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA