Atlético-MG vence o Cruzeiro em clássico eletrizante pelo Campeonato Brasileiro Feminino na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

“Vingadoras” comemoram vitória sobre o rival Cruzeiro
Reprodução/Fabio Pinel/Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 2 em um clássico emocionante pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro feminino, disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. As Vingadoras marcaram os três gols da partida ainda na primeira etapa, com Ingrid Guerra, Ludmila e Dayana. No segundo tempo, o Cruzeiro diminuiu com gols de Carol Baiana e Marília, mas não conseguiu empatar a partida.

Com a vitória, as Vingadoras saltaram da 11ª para a oitava colocação, com 9 pontos. Já as Cabulosas caíram para o 10º lugar, com 8 pontos. O Atlético volta a campo na sexta-feira (14), em casa contra o São Paulo, em jogo marcado para as 19h. Já o Cruzeiro visita o Ceará no sábado (15), às 15h.

O jogo marcou a estreia da treinadora Vantressa Ferreira no comando da equipe alvinegra, que teve um bom desempenho no primeiro tempo, mas tirou o pé do acelerador na segunda etapa, permitindo a reação do adversário. Apesar do susto no final, as Vingadoras conseguiram segurar a vitória no clássico.

O Campeonato Brasileiro feminino segue em andamento e promete muitas emoções para os torcedores. O Atlético-MG e o Cruzeiro são dois dos principais times de Minas Gerais e disputam cada jogo com muita garra e determinação.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA