Conheça Ariadna Souza, a profissional que transforma autoestima através da micropigmentação de sobrancelhas

Foto: Divulgação

O Jornal Tecle Mídia traz para vocês mais uma história inspiradora de uma mulher incrível. Ariadna Souza, uma profissional da área de micropigmentação de sobrancelhas, é a nossa entrevistada do mês da mulher.

Ariadna, que é formada pela Academia Brasileira de Estética e Micropigmentação, tem mais de oito anos de experiência na área de design e micropigmentação de sobrancelhas. Ela é casada e tem duas filhas. A sua história é um exemplo de perseverança, determinação e dedicação.

Ela trabalhou na área administrativa por muitos anos, mas sempre almejou mais para si e para a sua família. E, por isso, ela dedicava todo o tempo livre para estudar e se aperfeiçoar no seu sonho, sempre dividida entre cursos de estética, especializações, trabalho fichado, casa, filhas e marido, a famosa jornada tripla que só a mulher entende.

“Eu senti a necessidade de ser zelada, e foi aí que percebi que as mulheres sentem falta de serem cuidadas, mimadas e valorizadas. Resolvi me dedicar a esse propósito!”, diz Ariadna.

“Não foi fácil, não é fácil, mas com muita fé no Senhor e muita força de vontade, consegui montar meu primeiro studio de sobrancelhas”, disse Ariadna. Ela enfrentou muitas dificuldades para começar, mas não desistiu, e hoje, está transformando a autoestima de suas clientes através de sobrancelhas bem feitas e tratamento acolhedor.

“A minha empresa é familiar, trabalho junto com a minha família, justamente para trazer essa sensação de conforto e cuidado!”, conta Ariadna.

Ariadna é um exemplo de mulher forte, que nunca desistiu dos seus sonhos e batalhou muito para chegar onde está hoje. E, com certeza, ela inspira outras mulheres a correrem atrás dos seus sonhos e acreditarem em si mesmas.

Se você quiser conhecer mais sobre o trabalho de Ariadna, pode acessar o seu perfil no Instagram, @ariadna_souzaa, ou entrar em contato através do número (31) 9.9959-0095.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA