Homem se pendura em capô de carro durante briga de trânsito em Minas

Foto: Divulgação PMMG

Uma briga de trânsito em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais, terminou com um homem pendurado no capô do carro de uma mulher na última segunda-feira (3). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 39 anos, relatou que tentou dialogar com a condutora, de 24 anos, após uma colisão, mas ela teria dito que estava com pressa e que não iria parar.

Diante da situação, o motorista subiu no capô da caminhonete para impedir que a mulher saísse do local até a chegada da viatura. No entanto, a motorista avançou com o veículo mesmo com o homem pendurado no capô. Testemunhas que estavam na rua começaram a gritar, e a condutora precisou parar a caminhonete por causa do trânsito. Nesse momento, o homem aproveitou e tirou a chave de ignição do carro da mulher. Ela fez o mesmo com o veículo dele.

Segundo a versão da mulher, também relatada no boletim de ocorrência, ela tentou dialogar com o condutor após o acidente, sugerindo que trocassem contatos para a resolução do problema. No entanto, o homem, segundo ela, estava muito exaltado, subiu na frente da caminhonete e passou a bater no vidro até quebrar.

Após o ocorrido, o homem fez o teste do bafômetro, que não constatou nenhum sinal de embriaguez. Já a mulher se recusou a realizar o teste. Ela foi autuada e se comprometeu a comparecer no Juizado Especial Criminal.

A briga de trânsito chamou a atenção de quem passava pelo local, e o vídeo da situação viralizou nas redes sociais. O caso serve como alerta para a importância do diálogo e da paciência no trânsito para evitar conflitos que possam colocar em risco a vida das pessoas envolvidas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA