Morador de Sete Lagoas de 14 anos luta contra tumor cerebral e família faz vaquinha online para ajudá-lo

Foto: Divulgação

Andrés, um garoto de 14 anos que mora em Sete Lagoas-MG, tem enfrentado grandes desafios em sua vida. Aos 5 anos, perdeu sua mãe para o câncer e, aos 6, foi diagnosticado com um tumor cerebral. Desde então, ele tem sido cuidado com muito amor por sua tia, Gina Paola, que deixou seu trabalho como professora de espanhol para dedicar-se integralmente a ele. Andrés também conta com o apoio de seu tio, Afonso, que tem sido um grande pai.

Em janeiro deste ano, o tumor cerebral de Andrés voltou, e desde então ele e sua tia estão internados no Hospital da Baleia, em Belo Horizonte-MG, há quase 100 dias. Além da cirurgia, o garoto teve complicações graves, como meningite e isquemia cerebral, que o fez perder o movimento de um lado do corpo. Desde o primeiro tumor, ele também tem hidrocefalia.

Para continuar o tratamento de Andrés, com toda a equipe multidisciplinar necessária, e para que sua tia possa continuar cuidando dele, foi criada uma vaquinha online. Todo o valor doado será destinado diretamente para Gina Paola (@espanholnapraticaa), que tem se dedicado integralmente ao garoto. Além disso, Andrés tem um sonho de ganhar um videogame, e as doações também podem ajudar a tornar esse sonho realidade.

Vamos nos unir para ajudar Andrés e sua família nessa luta tão difícil: clique aqui e contribua com a vaquinha.

André e sua mãe biológica
André quando teve o primeiro tumor
André antes da cirurgia

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA