Conheça a história da empresária Karla Oliveira, proprietária de dois estabelecimentos de sucesso em Sete Lagoas

Foto: Junio Souza

Hoje, o Jornal Tecle Mídia tem o prazer de contar a inspiradora história de Karla Oliveira, empresária e moradora de Sete Lagoas há 14 anos. Natural de Natalândia, em Minas Gerais, Karla encontrou na cidade que a acolheu um lugar para crescer e realizar seus sonhos.

Depois de atuar por muitos anos na área da educação, Karla decidiu empreender no ramo de alimentação, abrindo o Restaurante Miracolo e o Bar e Espeteria Braseiro. Para ela, a escolha não foi por acaso. “Tenho no coração a convicção de que não foi o acaso que me trouxe para esse caminho. Acredito que Deus tem um propósito para que nós estivéssemos à frente dessas empresas”, destaca.

Apesar de não ter uma formação específica na área de negócios, Karla acredita que sua formação em pedagogia foi fundamental para seu crescimento pessoal e profissional. Ela aprendeu lições importantes sobre liderança, trabalho em equipe e empatia, que utiliza em seu dia a dia como empresária.

Mas a inspiração de Karla vem principalmente de sua família e de seus colaboradores, que ela prefere chamar de anjos e amigos. “Minha inspiração vem dos meus pais, foram comerciantes e sempre foram muito trabalhadores. Com minha mãe, aprendi desde cedo a força que tem uma mulher e que honestidade vale mais que qualquer fortuna”, relata

Seus colaboradores, por sua vez, são uma fonte constante de aprendizado e motivação para Karla. “Com suas histórias de vida e de superação, colocam amor no que fazem e são corresponsáveis pelo crescimento e prosperidade das empresas”, afirma.

Além da família e dos colaboradores, Karla também encontra inspiração nas mulheres que, assim como ela, são empreendedoras e buscam transformar suas vidas e a sociedade. “Hoje tenho um desejo: gostaria que as mulheres pudessem sentir e acreditar no quão fortes somos. Eu sei, por experiência própria, que nós podemos realizar grandes transformações, tanto em nossas vidas, quanto na sociedade e no meio em que vivemos”, diz.

Com sua história de perseverança e determinação, Karla é um exemplo para muitas mulheres que buscam trilhar um caminho de sucesso e realização pessoal. E ela tem um recado para quem está começando nesse mundo empresarial: “Acredite no seu sonho, tenha foco, trabalhe com ética, humildade e empatia. E nunca esqueça que o sucesso é resultado do trabalho em equipe e de muita perseverança”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA