Advogada grava cena de importunação sexual em Contagem e homem é preso

Segundo a advogada, homem suspeito de importunação sexual estava de tornozeleira eletrônica — Foto: Reprodução TV Globo

Um homem de 46 anos foi preso na tarde de sexta-feira (21) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de se masturbar na frente de uma advogada criminalista em um ponto de ônibus do bairro Tropical.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava sentada no mesmo ponto de ônibus que o suspeito. De acordo com ela, o homem estava com o órgão genital para fora da calça e se masturbando. A advogada tirou o celular da bolsa para gravar a cena de importunação sexual e obter provas, enquanto pedia a uma amiga para chamar a polícia.

Ao tentar dar voz de prisão ao suspeito, que saiu correndo pela rua, a advogada caiu e se machucou ao tentar segui-lo, sofrendo várias lesões. Pessoas que estavam na rua cercaram o homem e impediram a fuga até a chegada da viatura.

Segundo informações da advogada, o homem estava de tornozeleira eletrônica e a rua em frente a uma padaria muito movimentada. “Tinha crianças na rua, inclusive, um dos populares estava bem revoltado. A gente se sente insegura. Uma sensação de insegurança mesmo”, disse.

A Polícia Militar conduziu os envolvidos para a sede do 18º Batalhão da PM para prestar esclarecimentos. O homem de 46 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A advogada passa bem e registrou o boletim de ocorrência por importunação sexual.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA