Marco Antônio Ferreira das Chagas, de 65 anos, foi espancado e teve o corpo queimado após uma moradora do bairro alegar que a filha dela havia sido abusada sexualmente pelo homem. Criminosos da região acreditaram na história e lincharam o homem, que morreu um dia depois no Hospital João XXIII. A denunciante estaria bêbada.
Tudo leva a crer que a denúncia era falsa. Marquinhos, como era conhecido na região, não teria feito nada com a criança. Um parente da vítima, que prefere não se identificar, dá detalhes do caso.
“Essa senhora estava com uma criança em um bar, já bêbada. Em determinado momento, o Marquinhos foi ao banheiro e a criança teria seguido ele. Aí ele puxou a criança para falar que ela não podia entrar ali. Nesse momento a mãe veio gritando, falando que ele estava tentando levar a criança para dentro do banheiro.”
Os gritos da mulher alertaram os traficantes, que espancaram e atearam fogo no homem. A família da vítima recebeu vídeos que registram o momento em que o corpo do homem é incendiado e foram atrás de Marco, que estava internado no João XXIII. O homem morreu menos de 24 horas após o crime.
A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.