Buscas continuam por suspeitos de invasão e cárcere privado em fazenda de Santana de Pirapama

Foto registrada no momento das buscas realizadas hoje.

Completaram-se dois dias das intensas buscas pelos quatro suspeitos que invadiram uma fazenda na madrugada desta terça-feira (16) em Santana do Pirapama, na Região Central de Minas Gerais. Os homens armados renderam os proprietários da fazenda, mantendo-os como reféns.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), os criminosos invadiram a propriedade rural e mantiveram o pai, o filho e a filha como prisioneiros. No entanto, a mulher conseguiu escapar, pulando pela janela e acionando a polícia.

Um dos suspeitos foi preso próximo ao local da ocorrência. Ele estava em posse de um veículo contendo objetos como ferramentas e algemas, indicando o uso em arrombamentos e na imobilização de pessoas.

Os outros três suspeitos conseguiram fugir para uma região de mata assim que perceberam a chegada da polícia. Durante a invasão, o proprietário da fazenda foi ferido, sofrendo um golpe na cabeça desferido por um dos assaltantes.

Até o momento desta reportagem, as buscas pelos suspeitos ainda estavam em andamento por parte da PM, que continua empenhada em localizá-los e capturá-los. As autoridades estão utilizando recursos e estratégias para rastrear a região e garantir a segurança da população.

A população local está sendo orientada a tomar precauções e manter-se vigilante, colaborando com informações que possam auxiliar as autoridades na busca pelos suspeitos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA