Participe! Fórum Estadual da Mulher Empreendedora promove encontro de empresárias em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

No dia 26 de maio, Sete Lagoas, cidade localizada em Minas Gerais, sediará a 5ª edição do Fórum Estadual da Mulher Empreendedora (FEME), promovido pela Federaminas Mulher em parceria com as Helenas – Núcleo da Mulher Empreendedora de Sete Lagoas. O evento tem como objetivo reunir empresárias e empreendedoras para discutir temas relacionados ao empreendedorismo feminino e promover o networking entre as participantes.

Um dos destaques do evento será a palestra de Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, que abordará o tema “Atitude Empreendedora na Vida e nos Negócios”. Fontes, além de empresária, também é conselheira de instituições renomadas e colunista de revistas de grande circulação.

Outro destaque é o Grupo TAUA que realizará uma palestra emocionante onde irão compartilhar a história de sucesso e crescimento de uma das maiores redes hoteleiras do Brasil. A palestra promete ser inspiradora, destacando a importância da dedicação, inovação e trabalho em equipe para alcançar resultados surpreendentes. Será uma oportunidade única para os participantes aprenderem com a trajetória de sucesso do Grupo TAUA.

O FEME proporciona um ambiente de troca de experiências entre as empresárias de diversas cidades mineiras e de outros estados, permitindo conhecer a cultura e as bases de desenvolvimento de cada município. A presidente da Federaminas Mulher, Izabel Mendes, destaca a importância do evento para ampliar o relacionamento entre as empresárias e promover aprendizados mútuos.

Valéria Reis, presidente do grupo Helenas em Sete Lagoas, ressalta a relevância do empreendedorismo feminino na cidade. Atualmente, existem três grandes grupos estruturados na área, com 250 empresas lideradas por mulheres inseridas em redes colaborativas. Com o crescimento desse setor, o potencial de negócios em Sete Lagoas tende a se expandir ainda mais.

Além das palestras sobre empreendedorismo, o FEME terá um talk show voltado para a temática ESG (Environmental, Social and Governance), que abordará negócios que geram impacto social e ambiental. Três convidadas irão compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre o assunto.

O evento ocorrerá no Splendore Eventos, no bairro JK, a partir das 8h da manhã. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Rosani via WhatsApp clicando aqui.

O Fórum Estadual da Mulher Empreendedora promete ser um momento enriquecedor para as participantes, proporcionando aprendizado, troca de ideias e fortalecimento do empreendedorismo feminino em Sete Lagoas e região.

Clique aqui e adquira já seu ingresso para participar do 5° FEME .

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA