Polícia Militar frustra ação criminosa em frente à Câmara Municipal de Sete Lagoas

Na madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia Militar conseguiu frustrar uma ação criminosa no centro de Sete Lagoas. Após receber informações sobre três indivíduos suspeitos próximos ao Terminal Rodoviário, em frente à Câmara dos Vereadores, a polícia agiu rapidamente.

As imagens das câmeras de segurança do sistema Olho Vivo registraram um dos suspeitos carregando diversas ferramentas de construção e colocando-as no interior de um veículo Fiat Uno de cor branca. A região onde ocorreu o incidente é conhecida pela movimentação intensa de pessoas durante a noite, devido à presença de bares e boates.

Após o carregamento das ferramentas, os suspeitos deixaram o local no veículo, sendo acompanhados pelas câmeras do sistema Olho Vivo, que repassavam constantemente a localização para as viaturas policiais.

As equipes de polícia partiram em rastreamento e conseguiram alcançar os suspeitos na Rua Presidente Kennedy, realizando a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado com um dos envolvidos três pequenas embalagens plásticas contendo cocaína.

Um dos suspeitos alegou ser usuário de drogas e trabalhar como pedreiro. Segundo o relato dele, um indivíduo desconhecido ofereceu-lhe as ferramentas por R$100,00. Ele solicitou um motorista de aplicativo, que estava parado no Posto Santana em frente à rodoviária, para levá-lo para casa junto com as ferramentas.

O motorista de aplicativo afirmou não ter conhecimento sobre a procedência das ferramentas, afirmando que apenas foi solicitado a transportá-las em troca de uma porção de cocaína, uma vez que também é usuário de drogas.

Outro indivíduo apontado como autor do furto também foi preso durante a ação. O veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido e removido para o pátio credenciado. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA