Polícia realiza operação e apreende drogas no bairro Vista Alegre, Matozinhos

Foto: Divulgação

No sábado, dia 27, durante uma operação conjunta das guarnições tático móvel, da Rocca da 3ª Companhia da Polícia Militar e com o apoio do cão de faro Tanus, foi realizada uma ação de combate ao tráfico ilícito de drogas no bairro Vista Alegre, em Matozinhos.

Durante a operação, as equipes lograram êxito na apreensão dos seguintes materiais ilícitos: 25 pedras de crack, 70 buchas de maconha, 46 pinos de cocaína. Além disso, um menor foi apreendido durante a ação.

O tráfico de drogas é uma atividade criminosa que traz inúmeros prejuízos para a sociedade, afetando a segurança e o bem-estar dos cidadãos. A ação da polícia nessa operação é mais um exemplo do empenho em combater o tráfico e proteger a comunidade.

Os materiais apreendidos e o menor foram encaminhados às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais. A Polícia Militar continua atuando de forma incisiva no combate ao tráfico de drogas, visando garantir a segurança e a tranquilidade da população de Matozinhos.

A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso dessas operações. Através de denúncias e informações precisas, é possível contribuir para a identificação e repressão de pontos de tráfico, auxiliando no trabalho da polícia.

A Polícia Militar reafirma o compromisso em proteger a sociedade, combater o tráfico de drogas e garantir a ordem e a segurança pública. Através de ações como essa, busca-se promover um ambiente mais seguro e livre do tráfico de entorpecentes em Matozinhos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA