Vídeo exclusivo: Acidente violento na av. Prefeito Alberto Moura deixa motorista ferido em Sete Lagoas

Foto: Tecle Mídia

Um grave acidente ocorreu na noite de hoje, (segunda-feira, 29), por volta das 20h40m, na avenida Prefeito Alberto Moura, conhecida como Avenida Perimetral, na região do bairro do Carmo, em Sete Lagoas. Um veículo saiu da pista e colidiu violentamente com outro que seguia no sentido contrário, resultando em danos severos em ambos os carros.

A equipe de reportagem do Tecle Mídia esteve presente no local e constatou que um dos veículos ficou com a parte dianteira completamente destruída, enquanto o outro, de cor preta, teve a frente e a lateral direita totalmente danificadas. O impacto da batida deixou o condutor do carro preto ferido, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirá-lo do veículo. Em seguida, ele foi encaminhado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Por outro lado, o motorista do veículo prata permaneceu no local do acidente e não apresentou necessidade de atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima do carro preto, que será avaliado pelos profissionais de saúde. As autoridades competentes estão trabalhando na ocorrência, que ainda está em andamento.

A ocorrência ainda está em andamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA