Ao chegarem ao local, os bombeiros depararam-se com um veículo Ecosport que havia saído da pista e estava às margens da rodovia. Duas vítimas, conscientes e orientadas, já estavam sendo assistidas pelos socorristas do SAMU. Em um trabalho conjunto com a equipe de resgate, os bombeiros realizaram a imobilização adequada das vítimas, levando em consideração a cinemática do trauma.
Uma das vítimas, o menor D.V.S de 11 anos, apresentava um traumatismo cranioencefálico leve, com um pequeno ferimento corto-contuso na face do lado direito. Ele também relatava fortes dores na perna direita. Após receber os primeiros atendimentos da equipe do SAMU, o jovem foi conduzido para o pronto-socorro do hospital regional de Bocaiúva.
A outra vítima, M.F.C, 44 anos, queixava-se de dores na região cervical e lombar. Ela foi devidamente imobilizada pelos bombeiros e entregue à equipe de resgate da concessionária ECO 135, que a conduziu ao pronto-socorro do mesmo hospital regional.
O condutor do veículo Ecosport, J.L.S, 51 anos, também recebeu atendimento da equipe da concessionária, pois queixava-se de dor torácica do lado direito.