
Uma criança de seis anos sofreu queimaduras em cerca de 60% do corpo durante um churrasco de família em Paraopeba, região central de Minas Gerais. O acidente ocorreu devido ao uso de combustível líquido, possivelmente álcool, segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM).
Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, para receber atendimento especializado. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança.
As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. É importante ressaltar a importância de tomar precauções durante churrascos e manuseio de combustíveis, a fim de evitar incidentes como esse.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.