Segundo informações da Polícia Militar (PM), o cadáver, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na tarde de segunda-feira (17) por um grupo de jovens que se reuniram no local.
Familiares da vítima estiveram presentes e reconheceram o corpo como sendo do empresário. Ernanne Tiago Gonçalves era morador da região da Lapinha, em Lagoa Santa.
Relembre o caso:
No dia 25 de junho, um domingo, ele saiu de casa em seu veículo, um Prisma preto, durante a noite e não foi mais visto desde então.
Dois dias depois, na terça-feira, dia 27, o veículo do empresário foi encontrado abandonado em uma estrada de terra que dá acesso à comunidade de São José da Serra, zona rural de Jaboticatubas.
Após o episódio, a Polícia foi acionada e iniciou as investigações para descobrir o paradeiro de Ernanne.
A família e amigos compartilharam fotos de Ernanne pelas redes sociais na esperança de encontrá-lo até que, nesta segunda-feira (17), o empresário foi encontrado sem vida.
Ainda não se sabe os motivos do seu desaparecimento, e a morte de Ernanne permanece um mistério. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Na época do desaparecimento, a família informou que, quando ele saiu de casa, estava vestido com uma blusa azul, calça jeans e tênis.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.