
Na manhã desta sexta-feira (29), um trágico acidente ocorreu na empresa Bombril, localizada na Avenida Prefeito Alberto Moura, no bairro Distrito Industrial, em Sete Lagoas. Um homem de 45 anos veio a óbito, e outro funcionário, cuja idade ainda não foi informada, ficou gravemente ferido após caírem de um telhado durante uma manutenção. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pelo Tecle Mídia, os dois funcionários estavam realizando trabalhos de manutenção no telhado quando ocorreu o acidente. Eles acabaram caindo um sobre o outro, resultando em graves consequências. Infelizmente, o homem que estava embaixo veio a falecer no local do incidente, enquanto o outro foi prontamente socorrido e levado para o Hospital Municipal da cidade.
A Polícia Civil está investigando o caso, e após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao posto médico-legal para a realização de exames. Até às 9h da manhã deste sábado, os laudos pericial e médico-legal ainda não haviam sido concluídos.
Diante dessa triste ocorrência, a empresa tomou providências para a segurança de seus funcionários. A maioria dos colaboradores foi liberada, e aqueles que começariam o expediente por volta das 14h foram orientados a não comparecer ao trabalho, a fim de evitar qualquer possível risco.
As autoridades continuam acompanhando o caso para entender as circunstâncias que levaram a esse acidente trágico. Nossos sentimentos vão para as famílias das vítimas e para todos os envolvidos neste momento difícil. Acompanharemos as investigações e atualizaremos nossos leitores assim que mais informações forem disponibilizadas.
O Tecle Mídia procurou a empresa, mas até o momento não obteve êxito.
Siga o Tecle Mídia nas redes sociais pesquisando por @teclemidia
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.