Vídeo: Cachorro “rouba” pão com mortadela e viraliza nas redes sociais

Em um episódio digno de uma cena do famoso seriado mexicano #Chaves, um cachorro protagonizou um momento hilário ao ser flagrado “roubando” o lanche de seu tutor. O vídeo, compartilhado em um perfil dedicado a pets no TikTok, rapidamente ganhou destaque e conquistou o coração dos internautas.

Nas imagens, o cachorro aparece segurando o sanduíche de pão com mortadela na boca, enquanto seu tutor repreende a travessura. O homem, com bom humor, brinca que aquele era o seu único lanche da tarde, mas o cãozinho não se intimidou e não devolveu o alimento.

“O cara ali me deu dois ’conto, comprei um real de pão e um real de mortadela. Meu café da tarde foi embora”, disse o tutor, divertindo-se com a situação. A cena inusitada arrancou risadas dos internautas, e o vídeo já alcançou mais de 1,6 milhão de visualizações, tornando-se um sucesso nas redes sociais.

O carisma e a esperteza do cachorro conquistaram a simpatia dos usuários da internet, tornando-o um verdadeiro astro das redes sociais. Afinal, quem não se diverte com as peripécias dos nossos fiéis companheiros caninos?

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA