Família procura por travesseiro de criança autista, de 2 anos, perdido no Shopping Sete Lagoas; “grande valor sentimental”.

Foto: Divulgação

No último dia 30/07, um acontecimento triste abalou a família de João Guilherme no shopping Sete Lagoas. O pequeno João Guilherme, de apenas 2 anos de idade e autista, perdeu um travesseiro de grande valor sentimental. A família está apelando para a solidariedade da comunidade na esperança de que o objeto seja encontrado e devolvido.

O incidente ocorreu por volta das 15:00 hs, quando a família estava no shopping, e em um momento de distração, o travesseiro especial desapareceu. Para a família de João Guilherme, esse objeto possui um valor inestimável, pois além de proporcionar conforto ao pequeno, ele carrega um significado muito importante em seu desenvolvimento e bem-estar.

A situação é ainda mais delicada devido ao fato de João Guilherme ser autista. Esse objeto desempenha um papel fundamental no cotidiano do garotinho, ajudando-o a lidar com suas emoções e proporcionando uma sensação de segurança única para ele.

Diante desse cenário, a família faz um apelo emocionado a todos que estiverem no shopping Sete Lagoas no dia 30/07, por volta das 15:00 hs, para que verifiquem seus pertences e entrem em contato caso tenham encontrado o travesseiro. Qualquer informação sobre o objeto perdido será de imensa valia para a família.

Para ajudar nessa busca, a família disponibiliza um número de contato: (31) 98508-9596. Se você encontrou ou tem alguma informação sobre o paradeiro desse travesseiro tão especial para João Guilherme, entre em contato com a família e ajude a devolvê-lo.

Vamos unir forças e demonstrar o poder da empatia e solidariedade, para que esse travesseiro de grande valor sentimental possa voltar ao pequeno João Guilherme, proporcionando-lhe conforto, bem-estar e alegria. O apoio de todos é fundamental para tornar esse reencontro possível e fazer a diferença na vida desse garotinho e de sua família. Juntos, podemos fazer a diferença!

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA