Ex-Jogador do Democrata de Sete Lagoas, Serginho realiza sonho no Vasco e marca golaço no maracanã

Serginho comemora seu primeiro gol pelo Vasco — Foto: André Durão/ge

Serginho, ex-jogador do Democrata de Sete Lagoas, está vivendo um momento de destaque e emoção no Vasco da Gama. Após rodar por clubes europeus e se destacar em diferentes ligas, o atacante de 25 anos retornou ao Brasil para realizar o sonho de jogar no Campeonato Brasileiro e não poderia ter feito isso de maneira mais marcante.

No último domingo (20), Serginho fez história ao marcar seu primeiro gol pelo Vasco e garantir a vitória por 1 a 0 contra o Atlético Mineiro. O gol foi marcado no icônico Estádio do Maracanã, diante de mais de 50 mil torcedores empolgados.

“Emocionante jogar no Maracanã. Você escuta falar, mas quando você vê é muito diferente. Estou muito feliz”, disse Serginho após a partida, visivelmente emocionado.

Serginho, que iniciou sua trajetória em clubes como Araxá e Democrata de Sete Lagoas, passou por diversas ligas europeias, incluindo Kosovo, Albânia, Macedônia do Norte e Turquia. No entanto, o ponto alto de sua carreira parece ter sido alcançado neste domingo, com a realização do sonho de jogar no Maracanã e marcar um gol decisivo.

O atacante também destacou a importância da torcida vascaína e o papel motivador que desempenham para a equipe. “A torcida foi impressionante, o grupo agora está muito mais motivado. A gente sente todo mundo vibrando em cada bola que a gente ganha”, afirmou.

O futuro de Serginho no time titular do Vasco será decidido pelo técnico Ramón Díaz, mas sua atuação vibrante e o gol marcado certamente reforçam sua presença como peça importante no elenco. Com muito trabalho e dedicação, Serginho espera contribuir para as ambições do Vasco na competição e continuar realizando seu sonho de sucesso no futebol.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA