Motorista de caminhão morre em grave acidente na na MGC-135, em Curvelo

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h30, o COPOM do 42º Batalhão da Polícia Militar (BPM) acionou uma equipe para atender a um acidente de colisão lateral ocorrido na MGC 135, no Km 660, após o córrego do leitão, na zona rural de Curvelo, Minas Gerais.

O incidente envolveu uma Ford Ranger, dirigida pelo Sr. A.M.C., de 54 anos, que sofreu ferimentos leves, e um caminhão M. BENZ 2428, conduzido pelo Sr. J.A., de 63 anos, que veio a óbito no local. De acordo com relatos do condutor da caminhonete, ele seguia no sentido Curvelo/Belo Horizonte quando o caminhão, após tentar uma ultrapassagem, perdeu o controle e colidiu na lateral de seu veículo, que acabou tombando às margens da rodovia.

O caminhão, por sua vez, colidiu com um barranco rebaixado da obra à beira da rodovia, resultando em danos significativos na cabine e, infelizmente, no falecimento do condutor, que ficou preso às ferragens. A pista não precisou ser interditada, e a perícia realizou os procedimentos necessários. As equipes da Concessionária ECO 135 foram responsáveis por desencarcerar o corpo da vítima, que foi entregue à funerária de Curvelo.

O caminhão envolvido no acidente foi removido ao pátio do Socorro Ottoni, uma vez que não havia responsável presente no local. O trágico incidente serve como um alerta para a importância da segurança nas estradas e da prudência no trânsito.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA