Vídeo: Menino é vítima de bala perdida em BH ‘vovô, vovô, tá dodói’

Foto: Divulgaçaõ

No final da tarde desta quarta-feira (27), uma tragédia ocorreu na Rua Itaverava, no bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte, onde uma criança de 2 anos e um homem de 28 anos foram vítimas de tiros. Câmeras de segurança registraram o crime.

De acordo com as imagens, o alvo dos criminosos estava na calçada, mexendo em seu carro, e aparece no vídeo com uma camiseta azul. Nesse momento, a criança caminhava com a avó em direção a uma padaria. Os bandidos chegaram em um carro preto, pararam ao lado do veículo do alvo e abriram fogo.

No primeiro disparo, a criança foi atingida pelas costas na região lombar. O homem de camiseta azul conseguiu fugir, enquanto a avó puxou a criança na direção oposta. O circuito de segurança registrou o momento às 17h25.

Em outro ângulo, um dos atiradores, com capuz, perseguiu o homem, continuando a disparar. Ele acertou o muro de uma casa e continuou fugindo.

A área próxima ao local do crime tem uma escola, e os estudantes foram vistos correndo em pânico após os disparos. Um motorista que passava pela região buzinou, alertando para a situação.

A Polícia Civil informou que a perícia esteve presente no local, coletando evidências, como estojos e cápsulas de calibre 45. Um inquérito foi aberto para investigar o incidente, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O alvo dos criminosos foi identificado como Victor Gabriel dos Santos Fernandes, de 28 anos, que ficou pendurado na janela traseira do veículo. Segundo a Polícia Militar, Victor alegou não saber por que foi alvo dos atiradores, pois não tinha inimigos conhecidos. Ele foi baleado na coxa direita e levado ao Hospital Risoleta Neves.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA