Dono de Bar é preso após matar sequestradores em Teófilo Otoni

Homem aproveitou que o carro parou em um posto para reagir (foto: Reprodução/Google Maps)

Um dono de bar de 31 anos foi preso na madrugada deste domingo em Teófilo Otoni, após matar dois dos criminosos que o haviam sequestrado em uma emboscada. O homem havia sido chamado para fazer a entrega de sete caixas de cerveja em uma chácara próxima à cidade. No entanto, ao chegar ao local combinado, ele foi surpreendido por dois homens armados e colocado à força dentro de um carro.

Durante o sequestro, os criminosos exigiram um resgate de cerca de R$ 350 mil e realizaram pagamentos via PIX. No entanto, quando o carro parou em um posto na BR-342, o dono do bar conseguiu pegar a arma de um dos sequestradores e atirou contra eles, matando ambos. Após o tiroteio, ele conseguiu fugir e acionar a polícia.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A perícia identificou que um dos sequestradores foi atingido por tiros no pulso, rosto e costas, enquanto o motorista do carro teve perfurações no peito, perna esquerda e cabeça. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA