Instagram desconectando sozinho? App apresenta problemas


O Instagram está desconectando sozinho na noite desta quinta-feira (21), segundo usuários. De acordo com relatos feitos no X (antigo Twitter), algumas contas enfrentam dificuldade para se manterem conectadas após a notificação “Sua conta foi desconectada” surgir durante o uso do aplicativo. Dados do Google Trends, ferramenta que compila as principais buscas feitas no Google, indicam que, nas últimas quatro horas, houve aumento repentino nas pesquisas por termos como “Instagram desconectando sozinho” e “Você foi desconectado do Instagram”.

Foto: Ilustrativa

No Downdetector, site que informa o funcionamento de diversos serviços online, houve um pico de 1.378 reclamações às 20:02 de hoje. Os problemas começaram por volta de 19h32. A seguir, veja detalhes sobre a instabilidade e os relatos nas redes sociais.

No X (ex-Twitter), usuários de todo mundo se queixaram sobre a instabilidade do aplicativo e a preocupação com a segurança de suas contas – é possível encontrar tuítes em espanhol e inglês, por exemplo. Alguns, diante do problema de conexão, relataram acreditar que a conta havia sido hackeada.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA