Mulheres que Inspiram: Conheça a trajetória da nutricionista Stella Fernandes, que inspira e transforma vidas através da nutrição

Foto: Arquivo pessoal

No quadro “Mulheres que Inspiram” do Tecle Mídia, hoje vamos conhecer a história e trajetória inspiradora de Stella Fernandes, uma nutricionista que tem dedicado sua vida para transformar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.

Stella Fernandes é uma profissional multitarefas: nutricionista, educadora física, esposa, dona de casa e uma eterna estudante. Sua paixão pela nutrição nasceu desde cedo, quando ela mesma enfrentou desafios relacionados à alimentação e ao peso. Ela compartilha sua jornada, revelando que iniciou dietas aos 15 anos e desde então nunca mais parou de estudar e se aprofundar nesse universo tão importante para a saúde humana.

Em uma conversa com o Tecle Mídia, Stella revela sua motivação para seguir nesse caminho: “Eu sou uma pessoa apaixonada pela profissão, apaixonada pelo que a profissão pode fazer pelas pessoas, de receber feedbacks das pessoas, o quanto elas são transformadas, o tanto que a qualidade de vida melhora.” Sua paixão pela nutrição se reflete em seu compromisso em ajudar outras pessoas a conquistar seus objetivos de saúde, bem-estar e estética.

Quando questionada sobre como a nutrição pode impactar positivamente na vida das pessoas, Stella destaca a importância da alimentação equilibrada não apenas para a transformação física, mas também para aspectos relacionados ao humor, energia, desempenho, autoestima e até mesmo funções cerebrais como raciocínio e memória. Ela ressalta que a nutrição impacta todos os aspectos da vida das pessoas, mostrando a interdependência entre o que comemos e como nos sentimos.

No seu consultório, Stella enfrenta diversos desafios junto aos pacientes que buscam emagrecer e melhorar a autoestima. Ela compreende a importância de uma abordagem holística, considerando não apenas a dieta, mas também os hábitos, o estilo de vida e as necessidades individuais de cada pessoa.

Stella Fernandes é um exemplo de dedicação, conhecimento e comprometimento com o bem-estar e a saúde das pessoas. Sua história inspira não apenas suas pacientes, mas também todos aqueles que buscam uma vida mais saudável e equilibrada através da nutrição.

Se você quer acompanhar mais sobre o trabalho e as dicas da nutricionista Stella Fernandes, siga @stella.fernandesn nas redes sociais ou agende sua consulta com ela no Centro de Nutrição Integrada Plenitude (31) 99736-1502. ( R. Fernando Pinto, 242 – Sala 01 – Centro, Sete Lagoas)

Veja a entrevista completa em vídeo abaixo:

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA