Mulheres que Inspiram: Emanuelly Araújo compartilha sua trajetória inspiradora no mercado imobiliário

Foto: Arquivo pessoal

O quadro “Mulheres que Inspiram” do Tecle Mídia apresenta mais um episódio emocionante com uma convidada especial, Emanuelly Araujo. Emanuelly é mãe, esposa, gestora na JK Imóveis, diretora do CRECI Minas Mulher, diretora da ACI, integrante da coordenação do Mulheres do Imobiliário de Minas Gerais e também diretora da ABMI, compartilhou conosco sua história de superação e sucesso.

Em uma conversa franca e reveladora, Emanuelly nos conta como sua trajetória no ramo imobiliário começou de forma inesperada. Ela recorda: “Eu venho do mercado da área de saúde, minha primeira formação é em fonodologia e eu tinha uma clínica de medicina e segurança do trabalho, com um número até grande de colaboradores e tal, a grande maioria mulher”.

Ao aceitar o desafio do seu esposo Jean Karllo, e imergir no mundo do mercado imobiliário, Emanuelly descobriu sua paixão pelo empreendedorismo e pelo trabalho junto à força feminina. Ela compartilha: “Sou uma mulher segura, batalhadora, amo desafios, gosto muito de trabalhar com gente, trabalhar com pessoas, me acho bem empreendedora, gosto do empreendedorismo, gosto de trabalhar junto da força feminina, apoio ao feminino”.

Com determinação e foco, Emanuelly superou obstáculos e se tornou uma referência no setor imobiliário. Ela relata: “Quando eu me dei conta, eu estava aqui totalmente dentro da imobiliária. Aí Jean virou para mim na ocasião e falou assim, olha, eu queria aproveitar agora e eu queria fazer um convite, você se tornar minha sócia aqui na imobiliária e você vir definitivamente para cá”.

Emanuelly Araújo, com sua determinação e visão empreendedora, é um exemplo inspirador para todas as mulheres que buscam alcançar seus objetivos no mercado de trabalho. Sua trajetória nos ensina sobre a importância da persistência, do comprometimento e do apoio mútuo entre mulheres. Que sua história continue a motivar e empoderar outras empreendedoras a seguirem em frente com coragem e confiança, enfrentando os desafios com garra e determinação.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA