
Foram localizados no início da tarde deste domingo(20) os corpos do casal que estava desaparecido após ser arrastado por uma cabeça d’água na região da Cachoeira Bocaina, no Parque Estadual Serra do Intendente, em Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas por volta do meio-dia por equipes terrestres que atuavam nas buscas desde a noite anterior. Os militares conseguiram acessar os corpos e realizaram a remoção até um ponto seguro, onde foram entregues à equipe do Rabecão da Polícia Civil, que já se encontrava na área.
O casal fazia parte de um grupo de 10 pessoas que foi surpreendido pelo fenômeno natural enquanto explorava a região. Oito integrantes do grupo conseguiram se abrigar e foram resgatados durante a madrugada, sem ferimentos. No entanto, as duas vítimas foram levadas pela correnteza e não resistiram.
O Corpo de Bombeiros reforça os alertas sobre o risco de cabeça d’água em áreas de cachoeiras e cânions, especialmente em períodos chuvosos. As autoridades seguem no local para os trâmites finais da ocorrência.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.