Carro pega fogo após motorista ligar o veículo no bairro JK em Sete Lagoas; veja vídeo

Compartilhe:
Foto: divulgação

Um carro de cor prata pegou fogo na tarde desta terça-feira (22) na Rua da Orta, no bairro JK, em Sete Lagoas, nas proximidades do ponto final do transporte público. O incêndio chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam pelo local.

De acordo com o proprietário do veículo, identificado como Arquimedes, o incêndio começou logo após ele dar partida no carro. Segundo seu relato, uma fumaça começou a sair do motor, e em poucos segundos as chamas se espalharam e tomaram conta do automóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou rapidamente para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse. Não houve registro de feridos.

As causas do incêndio ainda serão apuradas. O incidente reforça a importância da manutenção preventiva dos veículos, especialmente em dias de calor intenso.

Compartilhe: