Homem é preso com submetralhadora artesanal no bairro Jardim Arizona, em Sete Lagoas

Compartilhe:
Foto: Tecle Mídia

Um homem foi preso e uma submetralhadora de fabricação artesanal foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Jardim Arizona, em Sete Lagoas. A arma, de uso restrito, estava carregada com um carregador alongado e 12 munições calibre .380.

Durante patrulhamento, os militares notaram dois indivíduos caminhando com capacetes nas mãos. Um deles demonstrou comportamento suspeito ao tentar entrar no pátio de uma empresa, o que motivou a abordagem. Ao revistarem os suspeitos, os policiais encontraram a submetralhadora artesanal escondida na mochila de um deles.

O outro homem abordado alegou ser motorista de aplicativo e disse que apenas havia levado o companheiro até o local, sem saber da existência da arma.

Ambos foram levados ilesos à delegacia, e a motocicleta utilizada pela dupla foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Compartilhe: