Atualização: perseguição que terminou com dois baleados em Sete Lagoas teve troca de tiros e apreensão de armas

Compartilhe:
Momento que o suspeitos foram socorridos

Novas informações foram divulgadas sobre a ocorrência registrada na noite de quarta-feira (8), que terminou com dois homens baleados após uma perseguição policial na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas, região do bairro Bouganville.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Comando Tático e do Tático Móvel do 25º Batalhão receberam denúncia anônima informando que dois indivíduos fortemente armados circulavam pela região em um veículo prata, supostamente com a intenção de cometer um homicídio.

Durante o patrulhamento, o carro foi avistado trafegando em sentido contrário e os militares realizaram o cerco e bloqueio. No momento da abordagem, um dos ocupantes sacou uma arma de fogo de dentro de uma bolsa e apontou em direção aos policiais, que reagiram à ameaça.

O motorista tentou fugir, engatando marcha à ré, mas acabou colidindo com o canteiro central. Ainda dentro do carro, ele teria sacado outra arma e feito o movimento de pontaria, o que levou os policiais a novamente revidarem os disparos.

Após o confronto, os dois suspeitos foram socorridos com vida e levados ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permanecem internados em estado grave e sob escolta policial.

Durante a vistoria do veículo, foram apreendidas duas armas de fogo — uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .32 — ambas com numeração suprimida, além de munições, R$ 59 em dinheiro e dois celulares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Socorro Fênix, e o caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da perseguição e da troca de tiros.

Compartilhe: