
A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado (8) o furto de um celular em um bar localizado na Avenida Villa Lobos, no bairro Papa Vento, em Sete Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava no local e deixou o aparelho sobre a bancada do estabelecimento. Quando retornou, percebeu que o telefone havia sido levado.
O local possui sistema de câmeras de segurança, porém as imagens não permitiram identificar o autor do crime. O aparelho furtado é um Realme Note 50, de cor cinza, que teve o bloqueio realizado pela própria Polícia Militar por meio do sistema CBLOC, impedindo o uso do dispositivo.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, que dará continuidade às investigações para tentar identificar o responsável pelo furto.
























