Homem em situação de rua é ferido com golpe de facão em Sete Lagoas

Compartilhe:
Foto: Ilustrativa

 homem em situação de rua foi ferido com um golpe de facão na tarde deste sábado (8) em Sete Lagoas (MG). O caso ocorreu por volta das 15h, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Canaã, próximo ao Posto Castelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima pediu ajuda a um frentista do posto relatando que havia sido atacada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem com um corte de aproximadamente seis centímetros no punho esquerdo.

Aos militares, ele contou que havia se envolvido em uma confusão, mas disse não saber quem seria o autor da agressão, nem apresentou características do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou a unidade USB 72, sob responsabilidade técnica da socorrista Miriã. Após avaliação, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar segue acompanhando o caso. Até o momento, o autor do golpe não foi localizado.

Compartilhe: