
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (7), na Rua Paiva Conde, no bairro Alto Boa Vista. A colisão aconteceu por volta das 10h15.
Segundo informações do Pelotão Ceasa do Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam em sentidos opostos quando o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu o carro de frente.
Ao chegar no local, a equipe encontrou uma das vítimas já retirada do veículo por populares. Os bombeiros realizaram a imobilização adequada do condutor do carro, que estava retido no interior do veículo após o impacto. O motorista do caminhão também apresentava ferimentos.
As duas vítimas estavam conscientes e foram encaminhadas para atendimento médico pelo Samu. As circunstâncias que levaram o caminhão a perder o controle ainda serão apuradas.
























