Policial militar é esfaqueado na Pampulha e suspeito é detido

Ataque ocorreu enquanto vítima praticava atividade física na orla da lagoa em Belo Horizonte

Compartilhe:
Reprodução/ Google Street View

Um policial militar da reserva foi atacado a facadas na tarde desta quinta-feira na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima, que estava de folga e caminhava na orla da Lagoa da Pampulha, foi surpreendida pelo agressor e sofreu uma perfuração nas costas antes de ser socorrida com vida.

Após o ataque, equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito no bairro Santa Mônica. O homem foi detido por agentes e, conforme relatos de familiares, teria histórico de transtornos mentais, o que está sendo considerado na apuração do caso.

O policial foi encaminhado a uma unidade de saúde e deve receber alta ainda nesta quinta-feira, segundo as autoridades. A motivação do ataque ainda está sob investigação, sem indícios, até o momento, de relação com a função da vítima na corporação.

Compartilhe: