Homem é preso após disparos de arma de fogo em ferro-velho às margens da BR-040, em Paraopeba

Suspeito resistiu à abordagem e polícia apreendeu arma e dezenas de munições

Compartilhe:
Foto: BR040 em Paraopeba

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste sábado (4) após efetuar disparos de arma de fogo em um ferro-velho localizado às margens da BR-040, em Paraopeba.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela região quando ouviu sons semelhantes a tiros vindos de um estabelecimento próximo a um hotel. Diante da situação, os militares se deslocaram até o local para averiguação.

Ao chegarem, encontraram o suspeito, que admitiu ter realizado os disparos. Próximo a ele, foram localizadas cápsulas deflagradas de munição calibre .380.

Durante a abordagem, o homem se recusou a obedecer às ordens policiais, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Na busca pessoal, foram encontrados um coldre e munições.

Em continuidade às diligências, os militares localizaram, em um quarto utilizado pelo suspeito, uma pistola calibre .380, dois carregadores e diversas munições. Ao todo, foram apreendidas 27 munições intactas do mesmo calibre, além de outras de calibres diferentes e cartuchos já utilizados.

Segundo o registro, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e continuou resistindo mesmo após ser colocado na viatura, chegando a chutar a estrutura do veículo. Durante a ocorrência, um policial sofreu lesão no punho e precisou de atendimento médico.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma e resistência, sendo encaminhado à delegacia junto com todo o material apreendido.

Compartilhe: