Adolescente é apreendido após ação policial em praça do bairro São Cristóvão II, em Sete Lagoas

Compartilhe:
Foto: Diego Henrique

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (17) em Sete Lagoas, após uma ação da Polícia Militar no bairro São Cristóvão II.

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada na Rua Afonso Carlos Capanema, nas proximidades de um campo de futebol. Durante patrulhamento, os militares perceberam um grupo de indivíduos que, ao notar a presença da viatura, fugiu em direções diferentes.

O menor foi alcançado e abordado. Com o apoio da equipe ROCCA e de um cão farejador, foram realizadas buscas no local onde os suspeitos estavam.

Durante a varredura, os policiais localizaram materiais ilícitos escondidos na vegetação. Diante da situação, o adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo posteriormente acompanhado por responsável legal.

Ainda conforme a PM, havia um registro de desaparecimento relacionado ao menor no sistema policial.

O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes.

Compartilhe: